DOMMUS
A Dommus oferece um sistema que atua desde a captação de um lead, distribuição desse lead para a equipe de venda, montagem de pasta, análise de documentação e análise financeira pelo correspondente bancário, geração de contrato de compra e venda, procedimento de repasse, registro da unidade, entrega de chaves, dentre outras funções.
Fazemos toda a gestão do espelho de vendas, com atualização em tempo real para que toda a sua equipe saiba quais unidades já foram vendidas e quais estão disponíveis;
– Fazemos também a gestão de comissionamento da equipe de vendas;
– Possibilidade de criação de cupons de desconto para campanhas promocionais;
– A equipe de vendas, os correspondentes bancários e sua equipe interna têm acesso à todas as informações dos clientes para geração do contrato;
– Fazemos integração com sistemas financeiros (UAU, Sienge, Totvs) e também com plataformas de assinatura digital e eletrônica;
– Possibilidade de vender produtos adicionais, como KIT ACABAMENTO, etc
– Relatórios diversos e gráficos de desempenho